AEC CENTRO DE CONTATOS

Operador de Call Center - Ensino médio

Belo Horizonte - MG
Presencial
R$ 1.518,00 (Bruto Mensal)
30 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

*Vagas de atendente de Call Center*


Estamos em busca de profissionais dinâmicos, com boa comunicação para compor nosso time de ATENDENTES DE CALL CENTER.


*Perfil do Candidato:*

- Ensino médio completo;

- Disponibilidade de horário;

- Boa comunicação oral e escrita;

- Conhecimento em Informática.


*O que oferecemos:*

Salário R$1518,00, Assistência médica, assistência odontológica, GymPass, participação nos lucros, vale transporte, universidade corporativa, plano de carreira e mais.


*O que esperamos:*


- Profissionais que gostem de interagir com o público, seja para retenção, backoffice, vendas, receptivo, SAC, etc;

- Capacidade de lidar com diversas situações de atendimento;

- Pessoas que gostem de trabalhar em equipe e que tenham um forte senso de responsabilidade.


Se você se identifica com o perfil descrito e está procurando uma oportunidade de trabalho que valorize suas habilidades, esta é a sua chance.

Junte-se ao nosso time e faça parte de uma empresa que preza pelo desenvolvimento de seus colaboradores.


A AEC Centro de Contatos valoriza a diversidade e é contra qualquer forma de discriminação.

Todas as candidaturas serão tratadas com a mais estrita confidencialidade.


Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa equipe.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento em informática
Disponibilidade de horário

Benefícios

Participação nos lucros
Assistência médica
GymPass
Vale-transporte
Assistência odontológica
Auxílio creche

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.