AEC CENTRO DE CONTATOS

Supervisor de Operação III - Seguros

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.381,78 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

*Quais são os requisitos?*

• Ensino Médio Completo (Diferencial ter ensino superior completo ou em andamento);

• Obrigatório ter experiência com Seguros Novos e Renovações;

• Experiência em Gestão de Equipes Receptivas, Ativas e Offline;

• Cálculos e acompanhamento de metas e RV, com metodologias;

• Conhecimento em regras de negócio, portal de seguradoras, Quiver (desejável), Salesforce (desejável).


*Quais as tarefas da função?*

• Fazer gestão da equipe de Seguros, sendo divididos entre Seguro novo, Renovação, Parcelas e BKO;

• Apoiar e Gerir junto ao planejamento as estratégias de acionamento do Discador para maior assertividade;

• Definir e validar as estratégias das bases de renovação conforme as vigências e alcance de metas;

• Acompanhar e gerir filas de tratativas on e offline garantindo a produtividade de entrega de SLA;

•Desenvolver o time e realizar checks diários com gestão e clientes.


*Sobre o trabalho:*

• Salário: R$ 3.381,78

• Contrato efetivo CLT.

• Escala: 5x2 - 09h às 19h

• Local: Rua Alexandre Dumas, 1901 - Granja Julieta


*E os nossos benefícios?*

• Vale-transporte;

• Vale-refeição (15,94 ao dia);

• Auxílio-creche;

• Seguro de Vida;

• Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa;

• Plano odontológico (opcional com mensalidade);

• Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%);

• Wellhub.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Auxílio creche
Wellhub

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.