Coordenador de Operações II - Call Center
*Quais são os requisitos?*
• Necessário Ensino Superior Completo ou Em andamento;
• Necessário experiência como Coordenador de equipes em Call Center.
• Experiência no setor financeiro, bancário, consórcio, seguros, RA.
• Boa comunicação verbal e escrita.
*Quais as tarefas da função?*
• Realizar gestão de equipe de supervisores com operadores atrelados a hierarquia;
• Realizar relacionamento com clientes, reuniões diárias de alinhamentos;
• Acompanhar, tracionar e gerir indicadores corporativos e de negócio;
• Desenvolver o time em todos os níveis e frentes operacionais;
• Prestação de contas, criação de planos de ação, estudos e análises de dados, ações de clima e engajamento.
*Sobre o trabalho:*
• Salário: 5.196,87
• Contrato efetivo CLT.
• Escala: Período integral.
• Local: Granja Julieta.
*E os nossos benefícios?*
• Vale-transporte;
• Vale-refeição (15,94 ao dia);
• Auxílio-creche;
• Seguro de Vida;
• Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa;
• Plano odontológico (opcional com mensalidade);
• Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%);
• Wellhub (Gympass).
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.