AEC CENTRO DE CONTATOS

Analista de Melhoria Contínua

São Paulo - SP
Home Office
R$ 4.375,00 a R$ 5.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

*Quais são os requisitos?*
• Ensino Médio Completo (Diferencial ter Ensino Superior Completo ou Em andamento);
• Necessário Excel Avançado e SQL básico;
• Conhecimento sobre modelos de contratos operacionais e KPIs de negócio;
• Conhecimento em análises Qualitativas e Quantitativas através de manuseio de diferentes bases de dados;
• Construção de Reports e Relatórios estruturados;

*Quais as tarefas da função?*
• Realizar análises quantitativas e qualitativas com base nos dados gerados internamente pela AeC e/ou clientes.
• Trabalhar com alto volume de dados tanto em controles via excel quanto banco de dados (SQL) e construir / estruturar reportes e relatórios em Excel.
• Análise, acompanhamento e comunicação dos resultados de performance das automações gerenciadas pela área de Melhoria contínua (gerar highlights das análises).
• Realizar análises quantitativas e qualitativas dos resultados operacionais com intuito de buscar oportunidades de ganhos financeiros.
• Construção de racionais de ganhos dos projetos da área.

*Sobre o trabalho:*
• Salário: A definir.
• Contrato efetivo CLT.
• Escala: 5x2 - 08h às 18h.
• Atuação: Home Office.

*E os nossos benefícios?*
• Vale-refeição (15,94 ao dia);
• Auxílio-creche;
• Seguro de Vida;
• Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa;
• Plano odontológico (opcional com mensalidade);
• Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%);
• Wellhub.

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Vale-refeição
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Seguro de Vida
Wellhub

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.