Banco de Talentos – Supervisor de Operação | Prevenção a Fraude (Call Center)

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.645,32 a R$ 3.381,78 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Você tem experiência com prevenção a fraudes e liderança de equipes em ambiente de call center? Estamos construindo um banco de talentos para futuras oportunidades na área de Prevenção a Fraudes, com foco em supervisão operacional.

Ao fazer parte do nosso banco de talentos, seu perfil será avaliado com prioridade assim que surgirem vagas compatíveis com sua experiência e competências.

Responsabilidades:
- Supervisionar as atividades da equipe de atendimento voltada à prevenção de fraudes, assegurando o cumprimento de metas, SLAs e KPIs definidos;
- Monitorar indicadores operacionais e de qualidade, propondo melhorias contínuas nos processos de detecção e mitigação de fraudes;
- Realizar o acompanhamento diário das ocorrências suspeitas e orientar a equipe sobre os procedimentos adequados de investigação e encaminhamento;
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias e fluxos de trabalho para aprimorar os controles de segurança e prevenção;
- Treinar, desenvolver e motivar a equipe, promovendo a disseminação de boas práticas e o cumprimento dos padrões de conformidade.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo (diferencial ter ensino superior completo ou em andamento);
- Boa capacidade analítica, organização e foco em resultados;
- Facilidade de comunicação e habilidade em lidar com situações de pressão;
- Experiência anterior com liderança de equipes em operações de prevenção a fraudes ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Ferramentas CRM.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Auxílio creche
Wellhun

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.