Analista de atendimento LUXO/ALTO PADRÃO - Telemarketing - Santo Amaro/Chácara Santo Antônio

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.051,64 (Bruto Mensal)
25 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

**Vagas Disponíveis: Analista de Back Office - Telemarketing**

Estamos em busca de um profissional dinâmico e com experiencia em atendimento de alto padrão para se juntar à nossa equipe como Analista de Back Office - Telemarketing no bairro de Santo Amaro/Chácara Santo Antônio.
Se você tem um histórico comprovado em atendimento de alto padrão para cliente de alto luxo e alta renda, esta é uma oportunidade ideal para você.

**Funções e Responsabilidades:**

- Suporte ao cliente em questões relacionadas dúvidas e suporte a soluções.
- Atendimento telefônico e gerenciamento de chamadas de clientes.
- Coordenação e acompanhamento de processos de backoffice de viagens.
- Análise de dados e relatórios de performance de telemarketing.
- Colaboração com equipes internas para garantir a satisfação do cliente.

**Requisitos:**

- Excelente comunicação oral e escrita
- Vocabulário diferenciado e postura resolutiva
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidade em resolução de problemas e atendimento ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de alta demanda.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana.

**Benefícios:**

- Salário competitivo conforme experiência.
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale transporte.
- Plano de carreira e desenvolvimento profissional.

Se você está buscando um ambiente de trabalho que valorize seu talento e experiência, candidate-se agora e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência em atendimento ao cliente.
Junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa empresa!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Boa comunicação escrita
Excelente oratória.
Experiência em atendimento de alto padrão.

Benefícios

Assistência odontológica
Vale-transporte
Assistência médica
Vale-alimentação
GymPass

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.