Técnico de suporte Jr
Responsabilidades:
Atendimento de chamados remotos nível N1, referente a incidentes das soluções AeC e do cliente contratante
Checklist de ferramentas essenciais e obrigatórias para uso no ambiente Home Office
Identificar a necessidade do solicitante de forma a interpretar e assimilar o que o mesmo precisa e oferecer a solução correta
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
Desejável formação Técnica ou Cursando faculdades em áreas relacionadas a tecnologia
Conhecimentos especificos:
Sistema operacional Windows e ferramentas relacionadas
Noções de Redes de Computadores
Noções de Segurança da Informação
Noções de hardware e Software
Active Directory, GPO, DHCP e Proxy
Perfil que estamos buscando:
Raciocínio lógico
Pro-atividade
Saber trabalhar em equipe
Saber trabalhar sob pressão
Boa comunicação verbal e escrita
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.
