AEC CENTRO DE CONTATOS

Atendente de Call Center - Santo Amaro - VOZ e N1 - 15:40 ÀS 22:00

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
25 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

RESUMO DO PERFIL CADASTRO
Profissional com experiência em atendimento de primeiro nível nos canais de chat e voz, oferecendo suporte ágil, cordial e eficiente aos clientes. Responsável por realizar triagem de chamadas e mensagens, fornece orientações básicas, registrar ocorrências. Possui boa comunicação oral e escrita, facilidade em lidar com sistemas de atendimento, foco em proporcionar uma experiência positiva ao cliente desde o primeiro contato. Comprometido com a qualidade, pontualidade e metas de produtividade.
Desejável ter conhecimento em Prevenção á Fraude, pois lida com os dados cadastrais dos clientes.

??Segmento: Atendimento Receptivo Voz
??Local de Atuação: 100% Presencial, efetivo CLT
??Salário:* R$ 1.522,28 + Benefícios
??Escala de trabalho: 6x1 - 6h20/dia - Folgas alternadas entre sábado e domingo.
?? Horário de trabalho: 15:40 às 22:00
??Treinamento: 08:00 às 14:20

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento em informática
Ensino médio completo
Disponibilidade de horário

Benefícios

Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-transporte
Vale-alimentação

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 21 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.