AUXILIAR ADM DE PESSOAL
EMPRESA
AeC - Centro de Contatos
LOCALIZAÇÃO:
- Granja Julieta – São Paulo/SP;
REQUISITOS:
- Desejável Ensino Superior(completo ou cursando) em Administração e Recursos Humanos;
- Pacote Office (Básico);
- Experiência na função;
- Experiência com benefícios e arquivo;
SOBRE A VAGA:
- Tratativa de Chamado;
- Atendimento para Esclarecimento de dúvidas sobre benefícios ;
- Arquivo;
- Trabalhar com grande demanda;
- Atendimento ao colaboradores internos;
- Trabalhar com prazos curtos.
HABILIDADES:
- Agilidade;
- Proatividade;
- Comprometimento;
- Alta demanda;
- Organização;
BENEFÍCIOS:
- Plataforma Digital com cursos de capacitação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Desconto em universidades;
- Gympass;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Plano de Carreira;
Venha fazer parte do nosso time!!
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.