Técnico de Telecom Pleno
Atuação no Cargo:
- Fazer CheckLists da Área de Telecom;
- Tratar demandas de chamados abertos e direcionados à área de Telecom;
- Relacionar com os solicitantes dos chamados.
Ferramenta de trabalho:
- Chamados fechados e medidos através do Gx.
Formação:
- Técnico ou Curso na área de Telecomunicações.
Conhecimentos:
- Desejo de conhecimento da plataforma de voz Avaya (Communication Manager, AES, Sip Enablement Services, System Manager;
- Conhecimento em comunicações unificadas SIP;
- Conhecimento em gravadores de ligações como Nice, Dialtech;
- Conhecimento em discadores Aspect, Call Flex, Olos.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.