AGENTE ESPECIALISTA IMOBILIARIO - IMOBILIARIO
O Agente Especialista Imobiliário, realizará o atendimento aos clientes de uma empresa do mercado de aluguel e compra de imóveis que trabalha através de uma plataforma online e aplicativo.
O Agente fará interface entre o proprietário do imóvel interessando em vende-lo e o potencial comprador.
Formas de atendimento:
Voz, Wpp, E-mail
Requisitos e qualificações:
- Ter experiência prévia e gostar de atendimento e construção de relacionamento com o cliente (aqui é importante diferenciar atendimentos massivos e pontuais do que efetivamente é um relacionamento de meses como no nosso processo);
- Gostar e ter a habilidade de buscar soluções para resolver problemas complexos que fogem ao formato de script padrão;
- Se importar com a experiência do cliente e sua percepção em relação ao nosso trabalho;
- Questionar, pedir ajuda, levantar a mão quando algo não vai bem ou quando o cliente precisa de ajuda com situações mais complexas;
- Estar aberto à feedbacks, receber bem e evoluir com eles (usar o que aprende para melhorar a experiência do cliente e como soluciona / endereça os casos;
- Tom de voz seguro, escuta ativa e discurso estruturado: consegue entender um problema, pensar em cima dele, fazer as perguntas complementares necessárias e propor soluções, não tem medo de situações difíceis, tem paciência e resiliência com clientes atritados;
- Segue as regras e processos, mas é capaz de identificar quando algo é crítico e precisa ser tratado de forma diferente (escala e pede ajuda pra resolver, mas sem "passar o problema");
- Tem senso crítico e atenção aos detalhes, entende a importância de ler docs e conhecer o histórico de cada caso (tanto do ponto de vista do comprador quanto do vendedor);
- Entende que será um facilitador do processo de compra e venda, e por isso será um ponto de contato entre as partes e também com parceiros que estão envolvidos no processo (ex: cartórios);
- Organiza seu dia, entende prioridades e coloca o cliente em primeiro lugar nessa lista;
- Trabalha bem em equipe, é capaz de tirar dúvidas e multiplicar conteúdo entre os colegas.
Especificações obrigatórias do produto:
Perfil Ativo, ter conhecimento avançado em informática, habilidade de comunicação e escrita, autogerenciamento, orientado à ajudar os clientes em processos complexos, resolução de problemas, intermediar conflitos, atuar como facilitador.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.