AEC CENTRO DE CONTATOS

Atendente de Telemarketing - Granja Julieta - Zona Sul - São Paulo

São Paulo - SP
Presencial
100 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Noturno
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.

Plano de Carreira na AeC Na AeC, seu desenvolvimento é prioridade. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio de nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores. Somos uma empresa que abraça a diversidade e queremos que você cresça com a gente. Com ou sem experiência, vem fazer parte da AeC!

Atividades: Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas. Atuação via e-mail, chat, whatsapp, voz e outros.

Requisitos

Maior de 18 anos

Ensino médio completo

Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2.

Vaga disponível também para primeiro emprego.

Não é necessária experiência, mas será um diferencial se você já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador, entre outros.

Aqui você encontra muita TecnologiAeCalor Humano, Inovação, pessoas e oportunidades.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.