AEC CENTRO DE CONTATOS Empregos

COORDENADOR DE QUALIDADE JUNIOR - EXPERIÊNCIA CALL CENTER

Belo Horizonte - MG

R$ 5.700,00 a R$ 5.770,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Coordenador

Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas);
Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC;
Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias;
Demandar ou montar materiais de apresentações operacionais, gerenciais e executivas;
Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação, além de propor mudanças e melhorias entre processos, documentos e relatórios que são gerados pela área;

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Matemática
Ensino Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Ensino Superior - Administração de empresas
Ensino Superior - Estatística
Competências
Superior completo desejável ou em curso; Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter; Experiência em Gestão de Pessoas; Power BI - Avançado; SQL - Básico; Excel - Avançado.

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Plano de Saúde GNDI; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte;

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.