COORDENADOR DE QUALIDADE JUNIOR - EXPERIÊNCIA CALL CENTER
Belo Horizonte - MG
R$ 5.700,00 a R$ 5.770,00 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Coordenador
Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas);
Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC;
Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias;
Demandar ou montar materiais de apresentações operacionais, gerenciais e executivas;
Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação, além de propor mudanças e melhorias entre processos, documentos e relatórios que são gerados pela área;
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.