AEC CENTRO DE CONTATOS Empregos

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO - EXPERIÊNCIA CALL CENTER

Belo Horizonte - MG

R$ 3.000,00 a R$ 3.100,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Construções dash'sboards qualidade;
Apoio necessidades operacionais;
Curadoria dos indicadores da area de qualidade;
Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente;
Suporte nas rotinas da área de qualidade.

Qualificações
Superior completo desejável ou em curso;
Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter;
Power BI - Avançado;
SQL - Básico;
Excel - Avançado.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Curso Técnico - Qualidade
Ensino Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Ensino Superior - Administração de empresas

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.