AEC CENTRO DE CONTATOS Empregos

SUPERVISOR DE QUALIDADE JUNIOR - EXPERIÊNCIA CALL CENTER

Belo Horizonte - MG

R$ 2.800,00 a R$ 2.809,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Supervisor

Responsabilidades

Acompanhar, criticar e validar as monitorias feitas pelos Agentes e Monitores;
Montar materiais de apresentações operacionais;
Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias bem como agendamento das mesmas dentre outros;
Realizar a orientação e feedback junto ao time.

Qualificações
Superior completo desejável ou em curso;
Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter;
Experiência em Gestão de Pessoas;
Power BI - Avançado;
SQL - Básico;
Excel - Avançado.

Remuneração:

R$: 2.809,22
Plano de Saúde GNDI;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Regime Presencial

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Estatística
Ensino Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas
Ensino Superior - Administração de empresas
Competências
Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter; Experiência em Gestão de Pessoas; Power BI - Avançado; SQL - Básico; Excel - Avançado.

Benefícios
Plano de Saúde GNDI; Plano Odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte.

Sobre AEC CENTRO DE CONTATOS

Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.