SUPERVISOR DE QUALIDADE JUNIOR - EXPERIÊNCIA CALL CENTER
Belo Horizonte - MG
R$ 2.800,00 a R$ 2.809,00 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Supervisor
Responsabilidades
Acompanhar, criticar e validar as monitorias feitas pelos Agentes e Monitores;
Montar materiais de apresentações operacionais;
Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias bem como agendamento das mesmas dentre outros;
Realizar a orientação e feedback junto ao time.
Qualificações
Superior completo desejável ou em curso;
Conhecimento das ferramentas de Gestão e indicadores de Callcenter;
Experiência em Gestão de Pessoas;
Power BI - Avançado;
SQL - Básico;
Excel - Avançado.
Remuneração:
R$: 2.809,22
Plano de Saúde GNDI;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Regime Presencial
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.